FATEB abre processo seletivo para contratação temporária deprofessores

A Fundação Municipal de Ensino de Birigui, mantenedora da FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), divulgou edital de processo seletivo por prazo determinado para a contratação de professores para o novo curso de Direito da instituição.

São três vagas disponíveis, podendo concorrer profissionais graduados em Direito, com, no mínimo, titulação de mestrado em qualquer área do campo. O valor da hora/aula é de R$ 55,10; caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, por meio do preenchimento da ficha disponível no anexo do edital do concurso, divulgado no site da faculdade. O valor da inscrição é de R$ 100, a ser recolhido por meio de depósito bancário.

Após o preenchimento da ficha, o candidato deverá reunir toda a documentação especificada no edital, entregando-a na sede da FATEB, que fica na rua Antônio Simões, nº 4, no Centro, dentro do período
de inscrição, no horário das 13h às 17h.

O processo seletivo contará com três etapas: prova escrita; prova didática (prática) e análise do currículo Lattes. O concurso é por prazo determinado, e desse modo terá validade até dezembro de 2022, podendo ser renovado, por igual período.

Todos os detalhes relacionados ao concurso, tais como as datas de realização de cada uma das etapas e os critérios de avaliação, estão disponíveis no edital divulgado no site www.fateb.br. Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (18) 3649 2200 ou e-mail fateb@fateb.br.
Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !