Processo seletivo veterinário

A Prefeitura de Guararapes abrirá, no período de 25 a 27 de outubro, processo seletivo para contratação temporária de 30 dias para o cargo de veterinário.
Para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo e registro profissional. A carga horária semanal é de 40 horas, com o salário de R$ 5.671,80.

Os candidatos deverão protocolar o currículo junto com a comprovação do tempo de serviço na área (cópia da carteira assinada ou declaração empregador), na Seção de Gestão Documental e de Expediente da Prefeitura de Guararapes. O endereço é Avenida Marechal Floriano, nº 565 – Centro, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O Candidato deverá ler atentamente os pré-requisitos que são solicitados no edital disponível no site por meio do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjAxMjg2

A classificação para a vaga depende da análise dos documentos, a ser realizada pela Comissão levando em consideração o tempo de serviço para pontuação. Os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Saúde, na Rua Maestro Pedro Sala, nº 920, no dia 28 de outubro, às 16h, para tomar conhecimento do resultado.
Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !