Jovem aprendiz

Toledo Piza Advogados contrata:
Jovem aprendiz

Requisitos:
Ter mais de 18 anos e estar cursando a faculdade de direito;
Carga horaria de segunda a sexta feira.

O aprendiz é um profissional recém-inserido no mercado de trabalho onde as empresas de diversos setores procuram para auxiliá-lo no aperfeiçoamento da área escolhida. A tarefa do aprendiz, na maioria das vezes, é de caráter administrativo e tem como papel principal exercer o aprendizado, mostrar os desafios e encaixá-lo na rotina de trabalho.

No Brasil, o aprendiz é amparado pela lei do Aprendiz, aprovada no ano 2000 e regulamentada em 2005. É perante ela que regem os limites de funções, a proteção e tudo que se trata sobre os trabalhadores dessa classe.

Segundo a lei, é considerado aprendiz o trabalhador com idade entre 14 e 24 anos vinculado a um contrato de aprendizagem. Além disso, a lei descreve que a contratação deste profissional é obrigatória para empresas de médio e grande porte, que devem ter um em seu quadro de funcionários de 5% a 15% dos cargos ocupados por eles.


Interessados enviar curriculo para janaine.moreira@toledopizaadvogados.com.br, com o assunto: Jovem aprendiz , estudante de direito
Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !