Entregador fixo (vaga para Araçatuba)

ENTREGADOR FIXO

Local de atuação: Araçatuba
Brigadeira Emotional Food 
Jornada: Terça a domingo
Salário: a combinar
Informações de contato no final do texto

Saiba mais sobre a profissão de entregador

A profissão de entregador é uma das mais antigas do mundo e é registrada desde o império asteca e romano, com os entregadores de correspondência. Atualmente, os entregadores não tratam só do recebimento e da expedição de cargas, objetos, correspondência e outros, mas possuem também outras atribuições nos locais em que trabalham. 

Outras funções atribuídas aos entregadores são as de coleta, ordem, conferimento, triagem e entrega (de cargas, objetos, correspondência, produtos etc.), prestação de contas do que foi coletado e entregue, pesquisa e rastreiamento dos que já foram enviados e prestação de informações sobre o local onde trabalham.

 

Graduação necessária

A escolaridade exigida para a profissão de entregador varia. A maioria dos empregadores solicita profissionais com ensino médio completo, mas outros contratantes podem vir a anunciar vagas para profissionais com ensino fundamental completo ou ensino médio incompleto.

 

Regulamentação da Carreira

Não há regulamentação para a carreira de entregador.

 

Especializações Possíveis

Não há especializações para a carreira de entregador.

 

Aptidões desejáveis

É desejável que tais profissionais tenham noções básicas de informática, facilidade em comunicar-se (relações interpessoais), facilidade de localização e, para a maioria das vagas, outras experiências na profissão de entregador.

 

Campos de atuação

Os entregadores podem trabalhar com entrega de correspondência (correios e telégrafos), de gás, de bebidas e de jornais, dentre outros. Além disso, eles podem trabalhar como ajudantes de caminhão, mensageiros, carteiros motorizados e office-boy.

 

Certificações

A certificação necessária para o exercício da profissão de entregador é a autorização para condução de veículos automotores de categoria A (como motocicletas, ciclomotores, motonetas e triciclos), embora alguns contratantes solicitem profissionais com carteira de habilitação para veículos automotores de categoria C (veículos de carga) ou E (condução de veículos com mais de um reboque).


Os interessados podem comparecer na Rua do Fico, 748 em Araçatuba, após às 15 horas.
Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !