Coordenador de mídia on-line


Coordenador(a) de mídia on-line

São Paulo/SP

Salário: a combinar

Responsabilidades e atribuições

  • Planejamento tático digital (elaboração de plano de mídia e implementação das campanhas);
  • Ser responsável pela performance digital das campanhas (acompanhamento de resultados, controle de investimento e otimizações);
  • Elaborar relatórios financeiros;
  • Liderar os processos de execução de mídia com a equipe;
  • Contato direto com veículos de mídia, cliente e demais departamentos da agência.

Qualificações

Requisitos e qualificações

  • Experiências com campanhas digitais;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Conhecimento nas principais plataformas de pesquisa de mídia (Instar, Monitor);
  • Inglês intermediário;
  • Perfil organizado, proativo;
  • Experiência com mídia off será considerado um diferencial.
Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !