Com 369 contratações em julho, Birigui mantém saldo positivo na geração de empregos


Birigui terminou julho com saldo positivo na geração de empregos formais. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados pelo Ministério do Trabalho e Previdência nesta quinta-feira (26/08), a cidade criou 369 vagas de trabalho com carteira assinada.

O resultado, que colocou Birigui mais uma vez como destaque no cenário regional, é consequência de 1.133 admissões e de 764 desligamentos nos diferentes setores da economia. O saldo acumulado nos sete primeiros meses deste ano é de 1.084 empregos.

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 72 vagas de emprego

O bom desempenho de Birigui é reflexo do saldo positivo das empresas do segmento industrial, que fechou o mês passado com 310 contratações. Em segundo aparece o setor de serviços, com saldo de 43 postos com carteira assinada, e em terceiro o comércio, com saldo de 23 vagas.

Os números são comemorados pelo prefeito Leandro Maffeis, pois sinaliza a recuperação da economia biriguiense diante da pandemia e vem ao encontro de um dos principais objetivos do atual governo municipal, que é a geração de emprego e renda para a população.

Operador de telemarketing (50 vagas)

“Por meio da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), estamos promovendo várias ações e projetos para favorecer a recuperação econômica prejudicada pela pandemia, atrair novos investidores para o município e oferecer qualificação gratuita para os biriguienses”, afirmou Maffeis.

Tags

buttons=(Aceito) days=(20)

Este site usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Saiba mais
Accept !